Construtora

A Construtora Santa Angela iniciou sua trajetória de sucesso em Jundiaí, em 1983. Tudo começou quando a família Benassi adquiriu um terreno no Jardim Angela que deu origem ao primeiro loteamento da empresa. Empreendedora, a família acreditou no sonho e conseguiu expandir a empresa para novas empreitadas.

Como uma das líderes no mercado imobiliário de Jundiaí e Região, a Santa Angela trouxe diversas inovações para o mercado local, colaborando com a urbanização de qualidade. Por toda a cidade, loteamentos, casas e prédios foram construídos ao longo dos anos, cujas ideias, plantas e projetos são concretizados com profissionalismo e muita responsabilidade.

Com transparência e seriedade, a Santa Angela é responsável por empreendimentos de elevado padrão de qualidade que rapidamente se tornaram ícones para todos os seus clientes. Atenta aos compromissos com os prazos e à qualidade dos imóveis que constrói, a Santa Angela, com seu time diversificado e competente de profissionais consegue despertar nos clientes a fidelização.

Hoje, mais de três décadas depois, a Construtora Santa Angela se destaca no mercado da construção civil de Jundiaí e Região, canalizando um dos principais vetores de crescimento e desenvolvimento da cidade. 2013, ano em que a empresa completou 30 anos, a construtora também comemorou sua expansão e o lançamento de novos empreendimentos nas cidades de Itatiba e Americana.

A construtora faz parte do Grupo Benassi, atualmente uma das maiores empresas distribuidoras de frutas da América Latina, que atende às maiores redes varejistas do país.

Clique aqui para visitar o site da Construtora!